Pular para conteúdo

Frete e Prazo

Formas de Envio

Em até 2 dias úteis despachamos nossos pedidos para todo Brasil, por Correios ou Transportadora.

Embalamos nossos produtos com o máximo de cuidado para minimizar qualquer dano durante o transporte.

O valor do seu frete varia conforme a localidade e é apresentado quando preenche seu CEP na página do produto.

Prazos de Entrega

Após a compra, seu pedido é despachado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme região do país, mas leva entre 2 e 15 dias úteis para chegar até você. 

Foz do Iguaçu, PR: Se você mora em Foz, é possível receber sua compra em casa (gratuitamente) em até 1 dia útil ou retirá-la, imediatamente após a compra, em nossa loja!

Estimamos nossos prazos de entrega antes, durante e depois da compra.

Durante a compra: na página do produto ou carrinho, ao informar seu CEP.
Depois da compra: você receberá um e-mail de confirmação de compra com o prazo de entrega (dias úteis), após a confirmação de pagamento.
* Se efetuou a compra com boleto bancário, será necessário aguardar sua compensação.

O acompanhamento e rastreamento de todas as etapas da compra pode ser realizado com nosso atendimento via WhatsApp.

Rastreamento dos Correios e Transportadoras
Recebeu e-mail de confirmação de pagamento, seu status é alterado para “pago” e iniciamos o prazo de entrega e disponibilidade informados no momento da compra. Após a postagem, você receberá seu código de rastreamento.

Regras para Frete Grátis
Em caráter promocional e de forma pontual, podemos oferecer o frete grátis para certas regiões a serem definidas em cada campanha.

Garantia da entrega
Independente do envio (gratuito ou pago), garantimos sua entrega; mesmo em caso de roubo ou extravio por parte dos Correios ou transportadoras. É raro acontecer, mas nesse caso será necessário entrar em contato com a gente imediatamente para que acionemos os respectivos seguros e assim lhe reenviemos o pedido ou reembolsemos o valor pago, como desejar.

Muita atenção ao cadastrar seu endereço de entrega. Informe sempre o CEP correto e o endereço completo, pois em caso de erro o pedido retornará para nós. Nesse caso precisaremos reenviar o produto gerando transtorno, despesas e demora na sua entrega.

Em caso de dúvidas fale com a gente pelo chat ou mensagem. E ainda: WhatsApp: (45) 99107-1667

Comparar produtos

{"one"=>"Selecione 2 ou 3 itens para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 itens selecionados"}

Selecione o primeiro item para comparar

Selecione o segundo item para comparar

Selecione o terceiro item para comparar

Comparar